
Descarbonizante Limpa TBI KN 300 ml
Marca: KNDisponibilidade: Imediata
DESCARBONIZANTE LIMPA TBI SELECT PRO 300 ML
KN AUTOMOTIVOS
SPRAY 300ml / 200g
Descrição do produto :
O Descarbonizante realiza a limpeza interna e externa dos dutos de alimentação do combustível para veículos movidos a álcool, gasolina e flex. Limpa bicos injetores, corpo de borboleta, carburadores, válvulas e câmara de combustão, removendo carbonização e dissolvendo gomas e vernizes que com o tempo obstruem furos de passagem do sistema de alimentação de combustível.
•Limpa facilmente de forma rápida e precisa sem a necessidade de desmontar o motor.
•Remove crostas de verniz, gomas e carbonização.
•Desprende e transforma o carvão em micropartículas.
•Estabiliza a marcha lenta.
•Auxilia na redução de consumo do veículo e na emissão de poluentes. •Limpa todos os componentes do sistema sem agredir a sonda lambda (sensor de oxigênio) e catalisador. Aplicações
•Indicado para limpeza de carburadores, TBI corpo de borboleta, coletor, válvulas, cabeçote e peças carbonizadas em geral, proporcionando melhor desempenho e redução do consumo de combustível. Restrições de uso
•Evite que o produto entre em contato com a pintura do veículo, plásticos e borrachas. Caso isto ocorra, aplique um jato de água, mas não esfregue.
Modo de usar
•Agite antes de usar.
•Para limpeza com o TBI ou carburador desmontado, aplique o produto sobre as peças a serem limpas.
•Para fazer a limpeza com o TBI ou carburador montado, desconecte a mangueira de entrada do filtro de ar. Ligue o motor mantendo aceleração acima de 2.000 rpm, aplique o produto com o bico prolongador diretamente através da tomada de ar (via filtro de ar).
•Ao aplicar o produto com o sistema montado, desconecte o catalisador, pois o mesmo poderá ser atacado pelo produto, em caso de excesso.